CAMPANHA QUARENTENA

A Casa Absurda é um espaço coletivo que fomenta o encontro, pessoas que através da arte refletem a vida com empatia e poesia. É por isso que neste momento tão delicado, que para a cadeia produtiva da cultura impacta fortemente, haja visto toda precariedade que nos assola, precisaremos tomar uma atitude que pense o coletivo e a solidariedade.

 

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde e suspendemos todas as atividades desde o dia 16 de março até o final do mês de abril, bem como os grupos anfitriãos também tiveram suas outras agendas canceladas, dificultando ainda mais o custeio da Casa.  


Sem perspectiva de retorno à normalidade lançamos 03 maneiras de você colaborar com a manutenção da Casa Absurda, que não tem nenhum incentivo público ou privado em seu financiamento. Os custos mensais (aluguel, água, energia e internet) somam R$ 3.000,00 e esse dinheiro  sairia das atividades (eventos) realizadas na casa  e com o recurso proveniente de apresentações teatrais dos dois grupos que ocupam a casa, Cia Prisma de Artes e Grupo Pavilhão da Magnólia (essas sem previsao pois foram canceladas até maio).

                                                   e saiba outras informações sobre a Campanha Quarentena.

O momento é de cuidado, atenção, escuta e solidariedade. Recomendamos o cuidado consigo e com outro, aproveitemos esse tempo para nos encher de arte, música, livros e imagens dentro de casa e com os seus.

Agradecemos antecipadamente sua colaboração.

Logo menos, tudo isso vai passar e que possamos aprender com essa experiência, a não descuidar do outro e do planeta, que há tempos precisa de mais cuidado.

Comunicaremos o retorno das atividades públicas nas redes sociais do espaço e dos grupos.

@casaabsurda
@ciaprismadeartes e @pavilhaodamagnolia

© 2023 by Magic Marketing. Proudly created with Wix.com