Baldio e Ogroleto no FIG 2018


Para finalizar nossa temporada de julho, estaremos com Baldio e Ogroleto na programação do FIG 2018.

A programação do 28º Festival de Inverno de Garanhuns - Um Viva à Liberdade, reúne mais de 500 atrações, em 21 polos de todas as linguagens artísticas, durante dez dias, confirmando o evento como o maior festival de artes do Brasil.

Confira aqui a programação completa.

De acordo com o coordenador executivo e artístico do FIG, André Brasileiro, “a programação é um recorte precioso do que há de atual e urgente nas diversas cenas da arte brasileira, o que contribui para consolidar o Festival como o maior evento de fruição da nossa cultura, em pleno agreste pernambucano, e que também abre espaço para os artistas desta região e de todos os cantos do Estado”.

Realizado pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secult-PE e da Fundarpe, o FIG conta com a parceria da Prefeitura de Garanhuns, da Cepe Editora, do SESC Pernambuco, do SEBRAE, do Conservatório Pernambucano de Música e do Festival Virtuosi.

Para o Grupo Pavilhão da Magnólia é uma imensa alegria estar participando de um evento desse porte, levando um pouco da nossa arte para outros estados, representando o nosso estado e o teatro que é feito aqui em Fortaleza.

Dentro da programação do 28° FIG vamos nos apresentar na mostra de teatro para a infância com o espetáculo Ogroleto às 10h da sexta dia 27 no Teatro Luiz Souto Dourado. E na 3ª MOSTRA DE TEATRO ALTERNATIVO apresentamos Baldio às 21h do sábado dia 28 na Rua 13 de maio, 40.

Lembrando que logo após o espetáculo Baldio teremos um debate com Ana Carolina Marinho (SP).


Acompanhe nossa agenda de apresentações aqui.


SERVIÇO


OGROLETO - Grupo Pavilhão da Magnólia (CE)

TEATRO PARA INFÂNCIA

Teatro Luiz Souto Dourado.

Sexta dia 27 de julho às 10h


BALDIO - Grupo Pavilhão da Magnólia (CE)

3ª MOSTRA DE TEATRO ALTERNATIVO

Rua 13 de maio, 40.

Sábado dia 28 de julho às 21h

Após o espetáculo debate com Ana Carolina Marinho (SP) e Pavilhão da Magnólia (CE)

#FIG2018 #teatro #baldio #ogroleto #pavilhãodamagnólia #festival

Fonte: http://www.cultura.pe.gov.br/canal/fig2018/fig-2018-e-vitrine-para-a-diversidade-e-a-liberdade-criativa-de-que-identificam-o-povo-brasileiro/